Sobre

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Você acredita no amor eterno?

Mesmo com tantos relacionamentos dando errado, pessoas querendo ver a outra se dando mal, onde o odio é maior que o amor, ainda existem pessoas que são capazes de ser amar de verdade e fazer jus aquela frase tão conhecida no catolicismo: "Até que a morte os separe".

Pra mim, quando o amor é maior que tudo, é a fonte de energia de duas pessoas, ele ultrapassa essa limitação e continuam juntos por mais anos na eternidade.

Digo isso por conta da notícia que acabei de ler no Uol Notícias de uns arqueólogos que encontraram um casal de mão dadas. Eles foram enterrados na Itália há 1.500 anos, durante o século 5, nos últimos dias do Império Romano.

“É uma imagem tocante e bonita de se ver. A cabeça da mulher está virada para o homem e os dois estão de mãos dadas”, descreve a antropóloga Vania Milani.

Eles não tem muita certeza do que aconteceu, mas acham que morrem em datas próximas, talvez causada por uma praga que assolou a região na época.

Sem contar na aliança de bronze que foi encontrada. Não é lindo?
A gente casa para ter com quem dividir não só a vida, mas a frieza da morte também. Até que a morte dos separe. Isso não foi o suficiente para separá-los.


2 comentários:

@MAKEPOPULAR disse...

linda ja estou te seguindo, aproveita me segue de volta e participa do sorteio de um kit de batons avon e esmaltes risque penelope charmosa
http://makepopular.blogspot.com/search/label/SORTEIO

Unknown disse...

Que interessante.

Achei seu blog pelo google e já estou seguindo. Conheça o meu tb.

Beijos

http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...