quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desvantagem na loção demaquilante para área dos olhos Nívea

Procurar comentários sobre um determinado produto na internet nem sempre é bem sucedido. Venho lhes contar a minha trágica experiência com a Loção demaquilante para área dos olhos da Nívea.

Há um tempo atrás aqui no blog sobre alguns demaquilantes. Até cheguei a recomendar o da Nívea, pois eu o usava e achava ótimo. Bom, ele não é de todo ruim. Eu é que não li o rótudo, principalmente onde diz que ele retira bem a maquiagem solúvel em água, ou seja não tira o make à prova d'água.

Como eu usava o rímel Super Extend da Avon que não é muito a prova d'água, a loção demaquilante da Nívea cumpria bem o seu papel. Esta máscara saía super fácil até com água e sabão, sem dores. Mas aí a dona aqui foi tirar a máscara da Maybelline (Colossal), e meu Deus, que dificuldade. Tive que passar a loção 2 vezes e depois lavar muito bem com sabão, mas mesmo assim ainda ficaram alguns resíduos.

O bom dessa loção é que ela é para qualquer tipo de pele, então, se você tiver a pele oleosa não vai deixar mais oleosa ainda, fica bem sequinha.

Então gata, se você usa essas máscaras de cílios poderosíssimas a prova d'água, não use esta loção. Prefira algum óleo bifásico. Vi comentários positivos deles em blogs, até mesmo o da Nívea Double Effect Bifásico. Que esse sim, deve retirar as poderosas máscaras.

Tá vendo né? Ele tá prometendo.

Estou para testar aquele óleo da Johnson's.  Aí assim que eu comprar e testar posto aqui um review para vocês okay gurías?

Beijos*

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Maquiagem no ônibus é mais que possível

O post de hoje é sobre maquiagem no ônibus, ou qualquer transporte público que você usa para ir trabalhar e como não tem muito tempo de se maquiar em casa, termina fazendo no "busão" mesmo.

Tem como? Claro que tem. Você só tem que ter mais firmeza na mão do que o costume, porque o negócio balança. E se passar um gloss já é um sacrifício (pelo menos pra mim), imagine passar lápis, rímel ou delineador? Juro que já vi gente passando. Fico boba, porque é uma habilidade que eu adoraria ter. Mas além da falta de firmeza aqui, eu não tenho é coragem para tal feito.

A Alice Salazar (já conhecem? Não? Então bora conhecer) fez um vídeo que mostra como fazer uma maquiagem rápida, simples e bonita a caminho do trabalho.

Espia só:



Não é todo esse bicho de sete cabeças, mas se você não está nem aí pros olhos alheios. Se joga amiga, e fica linda!

Mas olha só, não é pra levar na bolsa todo o seu kit monstruoso de maquiagem heim? Se você não dispensa o uso de base nem de sombra, eu sugiro que você passe a base em casa ali rapidinho, pra não ter que fazer no ônibus, ou então, usa aquela Ideal Shade da Avon, que é base, corretivo e pó tudo junto bem cremosinha que cobre tudo, é compacta e facil de aplicar. Ai você leva uma quarteto de sombra que você goste, um rímel e blush. Pronto, tá linda.
Hoje em dia, eu total dispenso o uso de lápis preto, então, só o rímel pra mim já está um arraso.


E vocês meninas? Como fazem no dia-a-dia para se maquiar? Vai em casa ou no ônibus?

Beijos*

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Colossal maybelline e Tônico Umectante Davene - Review

Bom, como eu disse no post dos hidratantes de cutícula. Hoje vou dizer o que achei de dois novos produtos que usei. Um é a máscara de cílios Colossal da Maybelline e o outro é o Tônico da Davene para pele norma a seca.

Eu tenho a pele muito seca já no calor, no frio então, ela raxa e não dá pra usar nem maquiagem. Hidratante? Não adianta, ou fica pior ou craquela tudo. Eis que achei a solução. Invés de ficar passando hidratante ou fazendo mandinga, eu pensei: Vamos tonificar a bagaça toda.

Comprei esse da Davene - Higiporo porque estava baratinho, apenas R$ 9,90 e porque era o único na perfumaria para pele seca.

Primeiro fiz a limpeza. Lavei 2 vezes com sabonete depois um gel esfoliante da Neutrogena. Em seguida passei o tônico com um algodão. Já me surpreendi com o cheiro. Uma delícia. Depois, a pele fica com uma sensação refrescante de limpinha.
Mais tarde, a pele estava hidratada sem que eu precisasse passar um hidratante. Estava lisa e com oleosidade natural. Nada carregado. Ameei!

Agora a máscara de cílios Colossal foi o que rendeu risadas. Ele é a prova d'água, mas pensei que seria igual o meu antigo da Avon -Extrend. Com água e sabão saía facilmente. Mas ese não. É a prova d'água mesmo. Deixei água quente cair no rosto para ver se amolecia, passei sabão, esfreguei, puxei, quase arranquei os cílios e NADA. Continuava lá, intacto. Aí desisti e depois passei um demaquilante para olhos da Nívea. Muito relutante, mas saiu tudo.

Essa é uma máscara para volume, ele carrega bem o produto no pincel e deixa  um efeito ótimo nos cílios. Mas senti uma dificuldade para passar já que o pincel é bem gordinho, e como o rímel está bem novo, fica molinho. Mas vou tentar fazer aquele esqueminha de colocar o pincel novo dentro na embalagem velha, como se fosse para transportar um pouco e usar o velho. Senão me borro inteira. E olha, só R$19,90. Tá bom ou quer mais? =P

Beijos*

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hidratante de cutículas

Quem quer se livrar do alicate de cutícula levanta a mão! \o/

Eu quero, e quero muito. De uns tempos pra cá reparei que depois que faço as unhas e tiro a cutícula com o alicate, meus dedos ficam doloridos por até 3 dias. Sem contar que não adianta hidratar, estão cada vez mais ressecadas e mais grossas. Em 1 semana, as peles já estão todas lá. Mas, como eu sou daquelas que acha horrível esmalte (principalmente escuro) sem tirar as cutículas, fico na dúvida, arrisco a tentar deixá-las mais finas e hidratadas e fazer só aquele processo de empurrá-las um pouco ou continuo tirando?


Vou comprar assim que der aquela canetinha hidratante Prime Cuticle. Dizem que consegue obter-se um ótimo resultado com ela, diminuindo bastante as cutículas. Sem contar que sua ponta serve também para ir empurrando a cutícula, o que facilita muito na hora de passar o esmalte, pois como empurra e hidrata, corta bastante o atrito que o palito tem no encontro da pele.

Esse Prime Cuticle tem 2 versões, a normal e a noturna. Assim, você pode usar a normal durante o dia todo (nas pausas do trabalho, almoço, ônibus) e levar sempre na bolsa e a noturna fica em casa.
AAAHHHH, e vende naquela loja Sumirê sabe? tem uma pertinho de casa. Olha os outros endereços aqui.

Alias, amanhã farei um post sobre as minhas impressões sobre duas novas aquisições. Uma é o Tônico Umectante para o rosto da Davene, e a outra é a máscara de cílios Colossal da Maybelline. Aguardem =D


beijos*

Post para Danny



Oi Danny, procurei no seu nome alguma forma de te responder mas não achei nenhum meio, e nem sabia se você iria voltar ao post para ler minha dica para você, então farei um post lhe respondendo.

Eu usei muito a base Ideal Shade da Avon, ela realmente cobre MUITAS imperfeições, como avermelhados, olheiras ou simples manchinhas. Eu gosto de passar em todo o rosto, como uma base normal. Quando passamos uma base liquida ou mais cremosa, aplicamos por todo o rosto para ter uma cor homogênea. Assim, aplico a base 3 em 1 da Avon do mesmo jeito.
Se você passar só onde quer apagar as manchas, vai ser a mesma coisa que usar um corretivo em forma de batom e espalhar com o dedo, querendo ou não as vezes fica aparente que você aplicou só naquela área. Então amiga, pode aplicar por todo o rosto sem problemas. Se você tem receio de deixar uma camada muito grossa, carregue menos a esponja e espalhe bem por todo o rosto. Garanto que rende bastante ir esticando do meio do rosto, onde tem mais machas pras extremidades.
Nesse sentido

Espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida, é só gritar que eu atendo ;)

Beijos*

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Delineador colorido - Um arraso em qualquer estação

Inverno jaja vai embora e vamos ser invadidos pela primavera e suas cores.
Sabe aqueles delineadores coloridos que compramos no versão passado? Vamos desenterrar todos eles agora, porque estar linda, colorida e com ar de alegria não sai de moda nunca.
Se bem que eu uso esses delineadores coloridos mesmo noinverno. Comprei um violeta na Avon maravilhoso, fica ótimo com tons escuros.






Vamos ver algumas opções de marcas
Beauty Rush
Yves Saint Laurent
NYX

MAC
AVON
Liner Clubbing - Bourjois.







quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hidrate seus cabelos em casa sem truques mirabolantes

Como a querida leitora @Su_Nacci pediu, vou falar rapidinho sobre como tratar dos cabelos com luzes.

Nosso cabelo já precisa de uma hidratação mensal mesmo que não tenha tintura ou qualquer química. Com luzes ou mechas então nem se fale. Como a maioria das pessoas fazem luzes com  descolorante e depois passa tinta loira, os fios tendem a ficar mais recessados.
O ideal é a cada 15 dias fazer uma hidratação boa. Não requer muita habilidade, e nem precisa gastar muito dinheiro com produtos. Uma boa máscara de hidratação bem concentrada já basta, pois o ponto chave da hidratação é a massagem que fazemos nos fios.
Então, nada daquelas receitas mirabolantes que põe mel, aveia, açucar, óleo, cimento, pedra. Nada. Compra lá na farmácia uma máscara para hidratar. Tem até aqueles saques com pequenas porções. É baratinho e o efeito é ótimo.

Então o esquema é o seguinte. Lave bem os cabelos com um shampoo neutro, pode ser aqueles de bebê mesmo da J & J, umas duas vezes. Tá bem limpinho? Então você passa apenas um tiquito de nada de condicionador nas pontinhas só para desembaraçar, tira o excesso de água do cabelo e divide ele no meio, até embaixo. Separou? Agora separa as laterais em mais 2 partes, ficando no total com 4 partes. E começa de baixo para cima.
Pegue uma pequena quantidade de creme e passe do meio do cabelo até as pontas (a raíz não precisa de hidratação, senão craquela o couro cabeludo) fazendo movimentos rápidos de maneira que esquente o cabelo. Dá pra entender?

(É péssimo explicar as coisas assim sem vídeos e nem imagens. Eu poderia providenciar umas fotos né? Mas vou pegar um vídeo que explica bem esse movimento do blog Truques de Maquiagem)



As dicas do vídeo são ótimas, e a Paola manda muito bem ;)

Depois disso tudo, fez a massagem, põe toquinha e deixa uns 30 minutinhos. Aí você enxágua com uma água de morna pra fria, e seca o cabelo como quiser.
Se sentir o cabelo bem ressecado. Faça este processo toda semana. O resultado é lindo.


beijos*

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O batom vermelho mate mais lindo

Minha nova paixão? Um batom vermelho mate que dura hoooras e é maravilhoso.
Já sabe qual é? Ainda não? É aquele Ruby Woo da MAC.


Não tem como não chamar atenção com os lábios bem pigmentados com ele. Eu tive a oportunidade de usá-los uma vez só pois peguei emprestado com uma amiga minha. Durou horas tomando cerveja e não saiu nem um tiquinho. Acho que dá até para dar bitoquinhas a noite toda sem melar o gato.

Mas tem que ter muito cuidado ao passá-los nos lábios, pois ele é um pouco duro e se a boca não tiver superidratada ficam aquelas pelinhas craqueladas na boca e não é legal. Então, faça aquele truque do cotonete molhadinho passando em todo o lábio para tirar as pelinhas, passe um hidratante e se joga no vermelho.
Uma dica legal também é usar lápis para o contorno, assim, você evita de borrar. Porque borra com muita facilidade mesmo.

Olha só como ficaram as bocas das musas


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Raspando as pernas

Boa tarde leitores que disseminam comigo. Ia rolar um post legal hoje mas ando tão ocupada que não consegui programar nada pra essa segunda.
E como ninguém é de ferro estava dando uma refrescada no cérebro e parei para ri um pouco. Entrei no Blog Le Ninja onde só tem tirinhas muito engraçadas e vi uma que me identifiquei muito.


Infelizmente acontece muito, principalmente quando não deu tempo de ir no salão fazer depilação, aí você precisa sair, está super calor para ir de calça e pode rolar de esticar o passeio para algo mais (6), e você está ali com aquela perna peluda. Resolve fazer tudo na gilete, no banho, bem rapidinho e depois quando vai ver na luz mais forte, tchanananananam, tem milhares de pelos ainda. =(
Muito azaar. hahaha

Já aconteceu com você alguma vez? Compartilhe ;)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Banho de brilho - Adeus aos cabelos opacos

Como eu havia prometido na sexta-feira passada, vou fazer um post sobre banho de brilho. Sem segredos.

Como o nome já diz, o banho de brilho serve para dar brilho aos cabelos, claro. Se você não aguenta mais aqueles fios opacos, sem brilho algum essa é a solução.
Depois de uns meses que você tingiu os cabelos, principalmente de preto ou vermelho, ele termina perdendo um pouco a cor, é aí que entra o banho de brilho. Serve para cabelos loiros e castanos igualmente.

Pode fazer tanto no salão quanto em casa. Basta pegar um creme hidratante porreta (branco) e misturar um tonalizante da cor dos seus cabelos, ou um tom acima. Ahh e pode ser tinta também.

Existem produtos de banho de brilho que já vem prontos, alguns até levam água oxigenada em sua composição, mas eu prefiro sem mesmo, já que é apenas para dar um brilho. Ele aproveita e dá uma hidratada leve.

Eu gosto de acrescentar na mistura aquelas ampolas de vitamina e hormônio que vende na perfumaria.

O processo não requer prática alguma. O segredo de tudo que se faz no cabelo, é lavar bem os fios. Um shampoo transparente para tirar todos os resíduos e depois um shampoo mais leitoso para hidratar (ps: assunto para um post no decorrer da semana).
Depois é só separar os cabelos em quatro partes e ir passando a mistura. Se quiser passar com um pente também funciona, assim você tem a certeza de que está passando em todos os fios.
Assim que todo o cabelo estiver coberto de creme, coloque uma touca de plástico (pode ser aquelas términas com isopor também, aproveita já esquenta, hidrata e a cor pega melhor).
Deixe em repouso por 30 minutos. Se o cabelo for bem ressecado, deixe de 30 a 50 minutos.
Após o repouso, enxágue os cabelos em água morna ou fria.
Estes são produtos prontos para banho de  brilho

Simples assim, sem trabalho nem sujeira. Como é uma mistura de creme, não mancha a pele, mas se por acaso ficar algumas manchas na testa, faz o truque que minha mãe -cabeleireira- me ensinou. Quando for enxaguar, pega as pontas do cabelo ainda com tinta e esfrega na testa. Comigo sempre funcionou, até com tinta preta. E falando em tinta preta, existe o banho de petróleo, que é a mesma coisa que  o banho de brilho mas com tinta preta.

Depois disso tudo, eu gosto de fazer uma escova bem simplesinha. Daquelas que você escova os cabelos de baixo para cima para dar um volume na raiz. Assim o cabelo fica com um volume natural.
Depois disso tudo, só aproveitar o brilho e arrasar na maquiagem. Não pode deixar de sair heim =p



PS: Se tem alguma coisa que você gostaria de ver aqui no blog, pode escrever as sugestões  nos comentários que eu vou adorar escrever sobre. Assim vocês me ajudam a deixar o blog cada dia mais com a carinha de vocês.

um beijo*

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novidade no mundo tecnológico - 3D do cinema agora tem em casa

No comecinho do blog eu tinha feito um post sobre cansaço visual quando assistimos um filme em 3D, e contei de uma novidade que estava por vir aqui no BR para acabar ou pelo menos diminuir tantos desconfortos. Para ler só clicar aqui.

Agora, essa tecnologia finalmente saiu e já está a venda. Pena que tudo que é novidade por aqui termina saindo bem acima do nosso poder aquisitivo -ou pelo menos do meu. Mas não custa nada a gente passar numa dessas lojas e conferir de pertinho se é tudo isso que estão dizendo. Mas quem não pode ir a loja, bisbilhota aqui no site que você por dentro.

Bom, que diminui o cansaço visual isso sim, pois a tecnologia do televisor é igual a do cinema, com óculos passivos que apenas filtram as imagens que já vem separadas do televisor para cada olho. O que nos deixava com nauseas era todo aquele processo de abrir e fechar as lentes, e um quadro vai pra um olho, e o outro quadro vai pro olho num formato de X sabe? Não sei se consegui explicar direitinho, mas é mais ou menos isso aí. Então, como é muita informação pro nosso cérebro filtrar e conseguir ler o 3D, acontece de ficarmos um pouco tontos, com as vistas cansadas e até sentir enjoos bem chatos.

Além dessa vantagem, temos no mercado a melhor TV CINEMA 3D da LG. Ela é linda (um design marrom), é ecológica e tem resolução Full HD.
O único modelo desse televisor que está a venda no Brasil é o LW5700. Além de ser cinema 3D, ela também é uma Smart TV, onde o usuário tem acesso à loja de aplicativos LG Apps. Nela, podem ser baixados widgets para a visualização de informações, jogos e conteúdos educativos. Sites como YouTube, Facebook, Twitter, Terra e UOL também podem ser visualizados. O aparelho inclui, ainda, um browser para navegação irrestrita na web.
E mais uma coisa de bom, a LG é a única que disponibiliza 4 óculos 3D, o que na maioria dos televisores vem apenas um ou dois, tendo que comprar outros se quiser fazer uma sessão cineminha em família.

O custo dessa belezinha é de  R$ 4.800. Pra mim continua caro, mas em comparação com as outras convencionais, está ótimo.

E pra quem está esperando o post sobre banho de brilho, espera que mais tarde sai =D

beijos*








>> fonte: novas do dia

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O que acontece quando dormimos de cabelo preso?

Nosso papo de hoje vai ser cabelo. Faz tempos que não falo disso. E o assunto em especial é o que acontece com nossos cabelos quando cometemos alguns errinhos viciosos como dormir de cabelo preso e/ou molhado?

Eu confesso que não tenho o costume de dormir com o cabelo solto, pois é um pouco comprido e me enforça a noite porque me viro muito. Preciso prender, mas é uma prática ilegal. Quase um crime.

Além de ficar marcas no cabelo que não saem nem com reza brava, com os movimentos que fazemos enquanto estamos dormindo podem quebrar os fios. Elásticos muito apertados também, sem contar na queda do cabelo a longo prazo. Uma dica pra quem não pode ficar com os cabelos soltos, no trabalho por exemplo, é evitar elásticos de silicone e não deixar os fios muito repuxados, senão pode machucar o couro cabeludo deixando-o fraco.

Agora,  ao dormir com cabelos molhados é um prato cheio para alojar fungos e batérias, podendo resultar em uma dermatite e mais queda capilar. Sem contar no travesseiro que pode mofar e encheeeeeer de fungos.


Uma nota* sobre lavagem que eu já postei aqui, sobre a saúde do couro cabeludo. A temperatura da água é MUITO importante. Não pode ser nem muito fria e nem muito quente. O ideal é que seja morna. Água fria não deixa o excesso de oleosidade do couro de desprender e envolver os fios, permitindo que eles fiquem mais brilhosos. Ela também é cicatrizante e faz com que as escamas ou cutículas do cabelo de fechem.

-Quando nosso cabelo parece uma palha e os fios não se juntam, é sinal de que as escamas estão abertas, e é preciso muita hidratação para deixá-los normais de novo.

Bom, no mais é isso. Acho que semana que vem farei um post para vocês sobre banho de brilho. Então, até semana que vem.

beijos...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Peeling labial - A salvação nos dias frios

Tudo em nosso corpo precisa de um cuidado especial. A pele precisa estar sempre hidratada, assim como os cabelos, mão e pés. Mas uma parte que geralmente é esquecida são os lábios.


Os lábios são MUITO sensíveis e podem ficar ressecados tanto no calor quanto no frio. Eu particularmente acho queimadura de frio pior que a do calor, principalmente na boca, porque temos aquele terrível hábito de ficar passando a lingua para umedecer achando que vá melhorar alguma coisa. Só piora, pois a saliva não tem lubrificação alguma, e acaba secando mais ainda conforme o vento bate.

Hoje em dia, é muito comum fazer peeling em todo o corpo. Eu fiz uma postagem falando sobre peeling capilar, muito importante para quem tem caspa ou o couro cabeludo oleoso.

"OFF: Peeling é uma esfoliação que favorece a eliminação de célular mortas e impurezas da superfície do couro cabeludo, da pele e dos lábio."

Eu fiquei curiosa sobre a esfoliação labial, pois como a pele é bem fininha, achei que machucaria, mas não machuca. Ajuda muito no frio quando fica ressecado, assim , tira aquelas pelinhas que ficam soltando evitando possíveis cortes. Mas não adianta apenas esfoliar, tem q hidratar.

A Biomarine tem uma Caneta DUO com Hidratante e Esfoliante em cada ponta que custa R$34,90.  A hidratação é obtida por conta das manteigas vegetais que possuem alto poder emoliente e hidratante deixando os lábios sedosos e macios.

Tem também o kit Lábios de Seda Satin Lips® (Máscara + Bálsamo) da MaryKay. Custa R$67,00.

Se não tem como comprar e prefere fazer um caseiro, tem aqui uma receitinha legal:

Esfoliante caseiro: Misture mel com grãos de açúcar mascavo. 
Aplique nos lábios massageando-os em movimento circular durante 15 min. e retire com água morna.

Já para hidratar, passe algum batom cremoso, manteiga de cacal ou um gloss mesmo. O importante é não ficar lambendo.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Café, o combustível dos adultos

Quando estamos com muito sono a primeira coisa que pensamos é: "Preciso tomar um café".
Eu nunca tive o costume de tomar café, nem de manhã nem em horario nenhum. E se por acaso eu tomasse uma xícara de café a noite, a minha insônia era garantida.
Hoje não sei trabalhar sem tomar café. Como muitos dizem, é meu combustível diário. Mas como tudo na vida precisa ser dosado para não causar efeitos contrários, o café também entra nessa lista. Nada de tomar café compulsivamente, achando que isso vai te deixar ligadaço.

A cafeína é na verdade, uma droga que causa dependência como qualquer outra. Embora seja mais leve, age usando os mesmos mecanismos das anfetaminas, cocaína e heroína para estimular o cérebro manipulando-o assim como as drogas citadas e por isso pode facilmente viciar.

Em cada tipo de organismo o café age de um jeito diferente. Segundo alguns estudiosos, o café funciona como estimulante natural, no sistema nervoso central, favorecendo faculdades intelectuais, como a atenção, concentração e memória. Embora ainda sejam necessárias mais pesquisas, há especialistas que revelam também a importância do café na prevenção do cancro do cólon, doenças degenerativas, como Parkinson e Alzheimer, assim como de problemas respiratórios, circulatórios e enxaquecas.

Se uma pessoa é ansiosa, o consumo excessivo de café pode ressaltar as sensações e até confundir os efeitos da cafeína com ansiedade.
"O excesso de cafeína pode causar problemas bem dramáticos e até um surto. Se tomar até umas quatro xícaras, pode ajudar a pessoa a ficar mais alerta. No caso da depressão, o consumo moderado deixaria a pessoa mais ativa, mais antenada" segundo a psicóloga Ana Maria Rossi.

Então cuidado com os excessos. Nada de ficar louco e hiperativo querendo fazer tudo ao mesmo tempo. Café é bom mas vamos dosar bem.


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meu primeiro selinho

Aii gente, comecei a semana suuuper bem já. Assim que abro o blog vejo um comentário da amiga Fabi Leuck do blog Coisas de mulher que tinha um selinho pra mim no seu blog. Como eu nunca ganhei um, fiquei MEEEEGAFELIZ.

Muito obrigada querida, que bom que gostou do meu cantinho. Faço tudo com muito carinho pra vocês.


-o endereço do blog não é esse que está no selo, pois esse ela ganhou do Decore House e passou para mim e mais 9 meninas.

Adoreeeei =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...