Sobre

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Minhas queridinhas da coleção Plastic Paradise

Há alguns dias a leitora Jackie do Eu também melisso! me perguntou se eu já tinha a minha lista de melissas queridinhas da nova coleção Plastic Paradise. Não tinha, mas hoje tenho.

Até agora só vi as que tem na Loja Melissa e no blog da loja. Alguns modelos pra mim estão iguais a da coleção passada Power of Love. Mudaram uma coisa ou outra, colocaram um brilhinho aqui e outro ali. Nada demais. Mas me encantaram assim mesmo.

Vou listar então as únicas 4 que até agora me fizeram babar um pouquinho.

Furadinha

Eagle II

Peace II

Seduce V
Na ordem da preferência a minha número um é a Eagle II, desde a coleção passada, que infelizmente me faltou $tempo$ para comprar.

A segunda é a Peace II. Adorei a cartela de cores, a branca e a amarela são encantadoras. mas confesso que  estampa da Peace I é bem mais bonita e alegre.

Terceiro lugar fica para a furadinha, que na cor verde me deixou de olhos brilhando. Sem contar que deve ser uma delícia no pé.

E por último a Seduce V. Agora com muito gliter acompanhando os ilhóses. Eu tenho a Seduce IV azul, é muito gostosa e combina com tudo e essa rosa me ganhou.



Bom, essas são as minhas queridinhas. E vocês já tem a sua wishlist?

Um comentário:

Jacqueline disse...

rsrs... adorei! Já comprei uma da minha wishlist e vou mostrar no meu blog daqui a alguns dias. Ficou sabendo da confusão com a Melissa q rolou no Twitter? Bjinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...