Sobre

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Noiva cadáver

Mês de Outubro acabando e já já é dia das Bruxas. Comemoramos no dia 31, mas será que ainda tem gente que comemora? Eu confesso que fui numa festinha bem meia boca de halloween há uns anos atrás. Mas não fiquei com cara de bruxa não. Fiquei até que bonitinha. Na época nem me maquiava direito, então esta parte ficou a desejar.

Bom, o foco do nosso post de hoje nem é o halloween. Deixarei este para o dia 31 mesmo, aí preparo uma coisa que marcou muito a minha infância nesta época.
Hoje quero mesmo é falar dos vestidos de noiva. Em maio coloquei aqui uns modelinhos de vestidos de noiva lindos, porém brancos. Hoje em dia nem tem aquela coisa de menina virgem casa de branco, qualquer um casa da cor que mais gostar, e acredita que tem vestidos m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o.s na cor preta? Yeeeaah baby. Vestidos excêntricos.


Na semana passada foi a semana da noiva em NY com seus vestidos diferentes e na minha humilde opinião, arrasaram.


Adorei todos. São lindos.

As fotos eu peguei do Petiscos. Se você quiser ler sobre o porque dá estilista ter escolhido a cor preta para sua nova coleção de vestidos de noiva só clicar a aqui.

Um comentário:

LENA MARQUES PORTO disse...

4QUASE ME CASEI DE PRETO;MAIS QUANDO FOI PARA ESCOLHER O MODELITO DE ULTIMA HORA MINHA MÃE PEDIU PARA QUE EU MUDASSE A COR;ENTÃO COM MUITO SACRIFICIO OPTEI POR OUTRA;MAS TAMBÉM NADA TRADICIONAL.VESTIDO ESTE QUE FOI FEITO COM UM BROCADO ESTAMPADO.O MEU VÉU ERA LONGO E DOURADO.MUITO LINDO!!!!MAS NÃO TIRA O SONHO DO PRETO.TINHA SIDO MAIS QUE PERFEITO.PARABÉNS!ADOREI TODOS OS MODELOS.PERFEITOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...