Sobre

terça-feira, 10 de maio de 2011

AlfaParf Milano

Não vejo a hora de chegar minhas férias para poder experimentar a linha de cosméticos da AlfaParf. Meu primo é um ótimo cabeleireiro e fez super propagandas da marca. Estou louca para usar. Ele me disse que é ótima para pessoas que tem o couro cabeludo mais sensível, não agredindo tanto quando for fazer uma descoloração.

"A ALFAPARF MILANO é hoje líder no setor profissional dos cabelos e principal marca do ALFAPARF GROUP, multinacional italiana da indústria cosmética, especializada em produtos e soluções para os cuidados estéticos dos cabelos e do corpo." Informações do site.

Fazem quase 3 anos que eu não tinjo os cabelos - é quase um milagre conseguir sair do super loiro-, então eu quero usar a linha de tratamentos.
 Como todos sabem, a saude dos cabelos é  a condição necessária para valorizar todas as propostas de estilo de corte e de coloração que destacam a beleza de cada mulher. Tem que tratar, tem que hidratar senão, uma tintura não fica boa, o corte perde o charme, e a escova, não pega direito. E cerca de 80% das mulheres NECESSITAM de tratamentos específicos de cuidado dos fios. Os serviços de cuidado dos fios representam 40% dos serviços realizados no salão.

Os produtos de tratamento são:

SEMI DI LINO DIAMENTE ILLUMINATING
A futura geração do brilho dedicado aos cabelos glamurosos, gloriosos e brilhantes… enriquecidos por reflexos de jóia.

SEMI DI LINO DIAMENTE ANTI AGE
Finalmente a solução para os cabelos opacos e frágeis.

SEMI DI LINO DIAMENTE COLOR PROTECTION
A última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

NUTRISEDUCTION
Um completo e inovador sistema desenvolvido para restaurar o indispensável equilíbrio hídrico nos cabelos secos.

MIDOLLO DI BAMBOO
O primeiro tratamento de reconstrução e cauterização de três dimensões. Repara os danos mais profundos, regenerando a matéria interna do cabelo.

ACTIVE HAIRPOWER
A beleza dos cabelos parte da raiz: para ter cabelos fortes e saudáveis, é indispensável cuidar do couro cabeludo.
SALONE THE LEGENDARY COLLECTION
SALONE é um sistema de produtos profissionais transversal, unissex, de qualidade garantida e ao alcance de todos, para satisfazer as exigências da família moderna. Fórmulas lendárias, com alta performance.

SOLE MARE
A linha de produtos para cabelos e corpo específica para a FOTOPROTEÇÃO, contra os raios UV e os radicais livres, e para a REGENERAÇÃO dos mesmos depois da exposição.


Fonte: Alfaparf

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...