Sobre

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pantalona - As calças mais chiques e confortáveis

Não gosto nada-nada de escrever sobre moda. Mas terei que abrir mão só um pouquinho pra um comentário. Ando muito apaixonada por calças mais larguinhas e de algodão. Existe coisa mais confortável pra usar em casa, ou até mesmo numa reunião descontraída? De jeito maneira.
Eu comecei com aquelas calças saruel. São ótimas e com um peep toe fica lindo. Mas estou de olho naquelas calças Pantalona. Confesso que não sou nada ligada a moda, e nem sei as novidades do ano, tanto que só descobri o nome delas agora. São aquelas calças largas, longas, que dão a impressão que temos 2 metros só de perna. Super chique.
A dica desse look é igual maquiagem. Contraste. Se a calça é larga, pede uma blusinha -regata- justinha, igual aquelas da hering que eu acho super chique. Se a calça dor pesada, pede a blusa leve, se a calça for leve, pede uma blusa mais encorpada. Os acessórios contam muito pra deixar tudo mais bonito. Bolsa, colar, pulseiras e o saltão que não pode faltar. Fica lindo com uma maquiagem clarinha, e um cabelo preso bem leve, como se fosse ficar em casa mesmo, daqueles que tem nos passo a passo no blog da Julia Petit.

Peguei algumas fotos das que eu mais ameei. Google claro, de onde, eu não sei! Desculpem os direitos autorais.

Por hora é só x

3 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Amo pantalonas, mas me acho baixinha demais para usá-las. Morrooooo de inveja das altas, neste caso. rs

Disseminadora disse...

Ahh mas elas deixam as pernas mais longas. Coloca um salto que já fica bem altinha =)

Denise David disse...

Olá! Faz tempo que não visito vc, não é?
Amei sua post!
Essas calças são chiquérrimas mesmo!
Se eu puser uma e me vir no espelho, acho que passo uma cantada em mim mesma!!! rsrsrsrs...
Brincadeiras à parte, te linkei, viu?
Beijocas, amiga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...