Sobre

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Condicionador em barra

Estamos acostumadas com o shampoo e condicionador convencional. No frasco, líquido. Mas já viu condicionador em barra? Pois é, pior que o negócio existe, e tá fazendo sucesso viu?

Ele parece um sabonete, daqueles artesanais, super fofos. Com um cheirinho incrível de fruta. Na sua composição, contém 5% de frutas tropicais, como banana, abacate, maracuja e figo mais proteínas de reparo. Então além de desembaraçar os cabelos, deixá-los macios, brilhosos e cheirosos, ele ainda hidrata. Não sei se fica tão hidratado assim como quando fazemos uma hidratação no cabeleireiro, mas que deve deixar o cabeço bem comportado isso sim.

Para usar parece bem simples. Basta coloca-los embaixo da água morna do chuveiro e ir passando ao longo do cabelo. De preferência do meio pro fim, porque já falamos aqui, o que o condicionador no couro cabeludo faz. Depois que passar no cabelo todo, enxague bem e tchanan, tá pronto.

Dizem que ele também serve como hidratante corporal. Dois em um!


Onde você pode comprar?
Bom, no Brasil infelizmente ainda é meio difícil de encontrar, mas existem aquelas revendedoras mágicas que importam as novidades do mercado lá fora pra gente.
Nos Estados Unidos tem 2 marcas super conhecidas que oferecem o produto. Uma é a Lush -condicionador com aroma, e a Sylvie L. -Sem aroma.

Achei este site com o endereço da loja Lush aqui no Brasil. Não sei se todas ainda estão abertas, mas caso haja interesse, é só conferir.

Fonte: Vila Mulher

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...