Sobre

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sapato mais caro do mundo

Até onde vai o seu consumismo? Você é daquelas que não liga pra dinheiro, pra quanto custa uma coisa? Uma roupa, um sapato. Você simplesmente quer e pronto. Vai lá e compra?

Imagina então você comprando o sapato considerado o mais caro do mundo?
Criado pelo designer de joias britânico Christopher Michael Shellis, uma sandália confeccionada em ouro maciço e tem o salto todo de diamantes. Demorou 3 anos para ser feita. Montada manualmente por uma equipe de ourives especializados e cada sandália possui 30 quilates em ouro e diamante.
É muita ostentação. Muito chique, mas chega a ser um exagero. Pelo menos, o designer Shellis confessa que a intenção de fazer o sapato mais caro do mundo foi proposital e ainda explica: "O objetivo desse calçado foi criar uma forma única de joalharia que fosse possível usar em seus pés. É um pouco como se você encontrasse estes calcados em uma escavação arqueológica de milhares de anos e que seriam considerados como um tesouro para os seus pés”

Estas jóias estão em exposição e à venda na cidade britânica de Birmingham. Inglaterra.

 Não tem como negar que elas são lindas. Eu adoraria calçar uma dessas só pra ter o gostinho de me sentir poderosa. Porque salto deixa a gente poderosa. Mas chuta quando custa esse par de sandálias? Uma bagatela de R$ 360 mil. Assim, quase nada. Trabalhando umas 12352352 vidas quem sabe eu não compre um =P!

Fonte: Calçados

Um comentário:

Pepper Bijux disse...

Adorei o post dos sapatos . Sou apaixonada !
Parabéns pelo blo muito interessante e de bom gosto !. Já estou te seguindo.
Convido vc a conhecer meu blog !
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...