Sobre

terça-feira, 24 de maio de 2011

Maquiagem: Sombra vermelha

Uma das tendências de maquiagem pra esse inverno 2011 são cores fortes? Vermelho está em alta de novo. Ai que tudo! Hoje estava vendo o novo vídeo do blog da Alice Salazar, que ensina a fazer uma maquiagem usando uma sombra vermelha da Duda Molinos. Nem fiquei louca né, e já fui procurar pra comprar a tal sombra. Super linda, com uma cor incrível. Na loja online Sépha, está R$32,90 -eu achei carinhooo. No site deles, mostra as lojas que pode comprar os produtos em todas as cidades. Em São Paulo Capital, onde eu moro, tem no Morumbi, Moema e Brás. Mas pode encontrar em perfumarias grandes como a Ikesaki e Sumirê.

Mas voltando as sombras. Mesmo antes dessa nova tendência, eu já adorava usar sombra vermelha. Acho que fica muito lindo, agora então que tudo pode, até olho tudo e boca tudo. Preciso me jogar nas cores logo.
Peguei no Google (lógico), algumas imagens de maquiagens com sombra vermelha. Um arraso.

Simplesmente são lindas. Preciso criar vergonha da cara ($$$) e ir atrás de uma dessas bem vermelhas urgente.

2 comentários:

Unknown disse...

Já vi muitas makes com sombras vermelhas, acho lindo! Mas uma vez invenmtei de fazer me achei com cara de vampira, sei lá, não gostei em mim! hehehehe

Adorei o post!

Beijos florzinha

http://curiosidadefashion.blogspot.com

Morvirah Store disse...

Nós temos sombras vermelha em nossa loja! Confira nosso site:

www.morvirahstore.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...