Sobre

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dicas de como aplicar o rímel preto

Muitas mulheres tem dificuldade de passar o rímel preto. Reclamam que borra, e como alguns são prova d'água, é dificil de limpar rapidamente, sempre fica uns resquícios.
 
Lendo o blog SOS das Mulheres, vi uma dica interessante pra quem não consegue passar sem borrar e terminou eliminando este item essencial da maquiagem. Ela sugere que antes do rímel preto, você passe duas camadas daquele rímel transparente e espere secar um pouco. Quando ele já esiver ficando durinho, você passa o preto por cima. Se mesmo assim borrar um pouquinho, basta umedecer um cotonete com creme hidratante e passar no borrão que logo sai.

Pode até funcionar, mas eu tenho uma dica mais eficaz que achei num vídeo no Youtube que me ajudou bastante, tanto no rímel quanto para marcar o côncavo com mais facilidade


Outra coisa que eu acho melhor que passar creme hidratante para retirar o borrão, é nunca finalizar a pele com o pó antes de terminar os olhos. Passe a base, o corretivo certinho, e já faça os olhos. Porque se borrar, é só limpar com um cotonete e um pouco de base liquida de novo, e pronto. Quando os olhos estiverem prontos, passe o pó finalizando.

Espero que aproveitem as dicas

Beijos queridas*

2 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Muiiiito legais as dicas. Linkei seu blog no meu faz um tempinho e tô amando.

Sabe qdo a gente passa o rímel e fica empelotadinho? Será q é só comigo? kkkk


Bjo

Unknown disse...

Ahh obrigada pelas dicas! Pensei que tinha que fazer toda a make primeiro depois passar o rímel, mais vi que desse jeito é bem mais fácil haha bjo:*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...