Sobre

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Avon Super Extend

Há meses venho me queixando do efeito que consigo da minha máscara de cílios, e lendo na internet agora, vi que não sou a única que esperou mais do rímel e que não está nada satisfeita com ele.
Eu comprei aquele da Avon Super Extend com o aplicador amarelinho. Ele é até gostoso de passar, pois o aplicador é de silicone, fininho e evita de borrar, mas eu prefico mil vezes o aplicador do Super Shock também da Avon. É grande, com mais pelinhos, mais volumoso. Não deixa todos os meu fios grudados como o Super Extend. Até consigo deixar os cílios alongados, pois é isso que o rímel se propõe a fazer, mas na prática não é exatamente assim.

Olha a diferença do aplicador azul pro amarelo
 Até tirei uma foto do meu celular hoje para mostrar como ele fica bem separadinho em alguns pontos e em outros fica tudo grudado nas pontas como se eu tivesse apenas 3 fios. Desculpem a péssima qualidade da foto, mas meu celular e a luz não ajudou muito.


Dá pra perceber um certo alongamento, mas na segunda foto, já fica tudo grudadinho do canto externo do olho. Nessas fotos eu devo ter passado 2 camadas apenas, pois estava com um pouco de pressa de manhã. Mas nada se compara ao efeito do Super Shock.

Outra coisa que é bem chata nas máscaras de cílios, é que as vezes, quando passamos mais de 1 camada, vão ficando empelotados.
A Ana Benet, uma leitora do blog, perguntou se isso acontecia apenas com ela. Mas comigo também acontece. Depende muito do aplicador, de quantas camadas aplicamos e da qualidade do rímel. Aqueles que contém pelinhos dentro para dar um efeito mais longo, de cílios postiços, tendem a deixar essas bolinhas mesmo. Rímel novo também é um caos, além de grudar todos os fios, deixam as vezes umas pelotas.

Uma dica super simples é a seguinte: guarde sempre um rímel que esteja bem velho. Pegue o pincel do novo, bem molhado, e coloque algumas vezes dentro do velho (como se você estivesse transportando de uma embalagem para a outra). Guarde o novo, e pinte seus cílios usando o rímel e o pincel do velho, que vai conter um pouquinho no novo. Passe umas três camadas, e quando sentir que está ficando muito seco de novo, repita o procedimento. Não tem erro! Você vai ver! Seus cílios irão ficar bem separadinhos e volumosos.

Essa dica infálivel eu peguei há algum tempo no antigo blog da Alice Salazar. Pode apostar que fica um efeito maravilhoso. Não junta tudo e nem deixa empelotado. Pode reparar mesmo, que os melhores rímeis, são os mais velhinhos.
Mas quer um resultado melhor ainda no seu rímel? Leia os segredos do curvex, é indispensável quando se fala de cílios.

2 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Uauuu, que dicas boas.

1. Vou comprar esse rímel com o aplicador maior que vc indica.

2. Adorei a dica para não empelotar.

3. Preciso comprar um curvex e aprender a usar. kkkk

Bjo e obrigada

Denise David disse...

Olá!
Vim visitar e acabei seguindo!
Amo essa máscara de cílios e no meu blog dei uma dica diferente da sua para passar a máscara.
Amei o blog!
Adoro a temática!
Parabéns!
beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...